Política de Privacidade

     A Dermosense se preocupa com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais e informações coletadas não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou participação de promoções solicitadas pelos clientes. Ao cadastrar-se, solicitamos informações que são necessárias para a realização do faturamento e do envio do seu pedido. 

     O nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação para fornecer uma experiência cada vez melhor, identificar membros registrados, monitorar e analisar desempenho, operação e eficácia da plataforma Wix e para garantir cada vez mais segurança na plataforma.

     Todos os dados são criptografado, utilizando certificado SSL (Secure Socket Layer), é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.

DÚVIDAS E SUGESTÕES

     Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar: mkt@dermosense.com.br

Política de Troca/Devolução/Reembolso

[TROCA/REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO]

     De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

  Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

     Caso ocorra arrependimento, entre em contato, no prazo de 7 dias, pelo e-mail mkt@dermosense.com.br para que seja dado início ao processo de devolução do seu pedido.

Importante: o produto não pode ter sinal de uso ou violação e deve estar com a Nota Fiscal.

 

[PEDIDOS COM DEFEITO]

     O produto chegou com defeito? Entre em contato, no prazo de 7 dias, pelo e-mail mkt@dermosense.com.br informando número do pedido, data da compra, fotos do produto com defeito que iremos resolver o mais rápido possível!

     Os produtos passarão por análise e caso seja comprovado o defeito, enviaremos um novo produto e os custos de frete serão cobertos pela Dermosense. O prazo de análise é de até 30 dias.

 

[PEDIDOS ERRADOS]

   Enviamos o produto errado? Entre em contato pelo e-mail mkt@dermosense.com.br, no prazo de 7 dias,  informando número do pedido, data da compra, que iremos resolver o mais rápido possível!

     Fique tranquilo/a que todos os custos de frete serão cobertos pela Dermosense.

 

[PEDIDOS INCOMPLETOS]

     Caso o seu pedido chegue incompleto, você tem até 7 dias para entrar em contato pelo e-mail mkt@dermosense.com.br para solicitar o envio dos produtos faltantes. Não esqueça de nos enviar no e-mail o número do pedido e os produtos que faltaram.

Endereço

Av. Independência, 6060 - Sorocaba - SP, Brasil

Contato

atendimento@dermosense.com.br

+55 15 3326-8176

  • whatsapp-logo
  • Preto Ícone Facebook
  • close-envelope